Geral

Comercial vence Serc de virada e conquista primeira vitória

O Comercial venceu de virada o time do Serc-Chapadão por 2 a 1. O jogo disputado nesta quarta-feira (23), foi válido pela segunda rodada do Estadual. O Comercial saiu perdendo depois de um bate-rebate na área colorada, que sobrou para o atacante da Serc Aguiar (ex-Comercial) enfiar para dentro da rede e marcar 1 a […]

Arquivo Publicado em 24/01/2013, às 10h28

None

O Comercial venceu de virada o time do Serc-Chapadão por 2 a 1. O jogo disputado nesta quarta-feira (23), foi válido pela segunda rodada do Estadual.


O Comercial saiu perdendo depois de um bate-rebate na área colorada, que sobrou para o atacante da Serc Aguiar (ex-Comercial) enfiar para dentro da rede e marcar 1 a 0 Chapadão.


No segundo tempo a equipe colorada voltou mais aguerrida, no intervalo entraram Kazito no lugar de Diogo Mineiro e Caio Garcia no lugar de Léo Brum. Já com o jogo em andamento, outra substituição foi feita, entrou Giovane Gaúcho no lugar Gigio.


O Colorado de Campo Grande conseguiu empatar com a cabeçada de Caio Garcia, após uma cobrança de falta. A virada comercialina veio em outra bola parada, desta vez, com uma bela cobrança de falta de Giovane Mello.


Elenco


João Henrique (goleiro), Casão, Diogo Rincón, Carlão, Diogo Mineiro, Dadalto, Andrinho, Helder Bahia, Edinho, Gigio, Léo Brum. Reservas: Gelson ( goleiro), Giovane Mello, Kazito, Bruno, Caio Garcia e Dioguinho.


Comissão Técnica:


Técnico: Mirandinha


Auxiliar Técnico: Rafael Garcia


Preparador Físico: Nelson Tamburu


Preparador de Goleiro: Paulão Massagista: Vicente Laves


Roupeiro: Onofre Cáceres


Diretor de Futebol: Amarildo Carvalho


Gerente de Futebol: Renato Cintra

Jornal Midiamax