Geral

Comercial fecha contrato para manter Centro de Treinamento no Tênis Clube

O Comercial-MS fechou um contrato com o Tênis Clube de Campo Grande para utilizar as dependências do clube como: alojamentos, vestiários, campos, academia e piscinas para as categorias de base e para a equipe profissional. De acordo diretor de Esportes Amadores e Categorias de Base, o empresário Edvaldo Arakaki “a novidade irá contribuir principalmente para […]

Arquivo Publicado em 04/12/2013, às 18h35

None

O Comercial-MS fechou um contrato com o Tênis Clube de Campo Grande para utilizar as dependências do clube como: alojamentos, vestiários, campos, academia e piscinas para as categorias de base e para a equipe profissional.

De acordo diretor de Esportes Amadores e Categorias de Base, o empresário Edvaldo Arakaki “a novidade irá contribuir principalmente para revelação de talentos das categorias de base, que voltaram a ser trabalhadas este ano, e que no futuro renderão frutos para o time profissional”, pontuou.

O diretor de Marketing do clube, o empresário Marcelo Ricardo contou que a estrutura do Comercial-MS dentro do Tênis será patrocinada por uma grande clínica médica e odontológica que está se instalando na cidade.

“Isso mostra a confiança do empresariado nas ações do Comercial-MS, que aos poucos tem enxergado o futebol local com mais credibilidade e voltado a investir nos clubes, tanto no futebol profissional, quanto na base”, avaliou.

Jornal Midiamax