Começa reconstituição da morte de Viviane com acusados no Jardim Columbia

Acontece desde as 14h10 desta quarta-feira (02) a reconstituição do homicídio da garota de programa Viviane Rodrigues de Matos, 31 anos, encontrada com o corpo em chamas no dia 06 de setembro. A Polícia Civil realiza a operação com seis viaturas e doze policiais na Rua Maicuru, no Jardim Columbia em Campo Grande. Os dois acusados […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Acontece desde as 14h10 desta quarta-feira (02) a reconstituição do homicídio da garota de programa Viviane Rodrigues de Matos, 31 anos, encontrada com o corpo em chamas no dia 06 de setembro. A Polícia Civil realiza a operação com seis viaturas e doze policiais na Rua Maicuru, no Jardim Columbia em Campo Grande.

Os dois acusados do assassinato, Fernando Augusto dos Reis Guimarães, 24 anos, e José Carlos da Silva, 26 anos, conhecido como ‘Beto’, estão dentro da viatura, onde aguardam os policiais organizar a cena do crime.

Na apresentação dos suspeitos o delegado da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, Fábio Sampaio, esclareceu que a morte da garota de programa ocorreu por conta dela ter subido em uma mesa e quebrado duas garrafas de champagne, com valor unitário de R$ 25,00.

Dono da boate em que Viviane trabalhava Augusto dos Reis Guimarães vai ser indiciado por homicídio e favorecimento à prostituição. José Carlos da Silva que era funcionário do estabelecimento responderá por homicídio.

Conteúdos relacionados