O juiz diretor do Foro da Comarca de São Gabriel do Oeste, Atílio César de Oliveira Júnior, torna público aos estudantes do curso de Direito, cursando do 3º ao 9º semestre, regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou particulares, que estão abertas as inscrições para seleção de candidatos interessados em participar do programa de estágio. As inscrições podem ser realizadas na Secretaria do Foro da Comarca até as 18 horas do dia 1º de abril.

O processo seletivo será realizado no dia 13 de abril, nas dependências do Fórum da Comarca, localizado na Av. Mato Grosso do Sul, 2.130, Centro, das 8 às 11 horas. O candidato deve chegar com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de inicio das provas, portando documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta.

A prova será composta de 10 questões de Língua Portuguesa e 10 questões de Direito. Será considerado aprovado o candidato que obtiver o percentual correspondente a 50% ou mais do total de pontos da prova.

O gabarito será divulgado a partir de 48 horas após a data de realização das provas. A listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 19 de abril. A convocação os candidatos aprovados ocorrerá no interesse da Administração e obedecerá a rigorosa ordem de classificação.

O estagiário cumprirá a jornada de 5 horas diárias, de segunda a sexta-feira e receberá uma bolsa-auxilio mensal e auxilio transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.