Geral

Com três gols de Careca, Cene vence e continua na liderança do grupo A

A equipe do Cene dominou o segundo tempo da partida contra a Serc, Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão, pela 6° rodada do campeonato estadual. Com dois gols de careca na última etapa a equipe de Campo Grande fechou o placar em 3×1 e continua em primeiro lugar do grupo A. A partida aconteceu no estádio Morenão […]

Arquivo Publicado em 17/02/2013, às 20h30

None
1580417496.jpg

A equipe do Cene dominou o segundo tempo da partida contra a Serc, Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão, pela 6° rodada do campeonato estadual. Com dois gols de careca na última etapa a equipe de Campo Grande fechou o placar em 3×1 e continua em primeiro lugar do grupo A.

A partida aconteceu no estádio Morenão e foi marcada por outra bela atuação do atacante Careca do Cene, que marcou três gols. No primeiro tempo já tinha marcado um de pênalti aos 30 minutos. Esta é a segunda vez que o artilheiro marca três gols em uma partida e já soma sete gols em todo o campeonato.

O gol de honra do time de Chapadão foi marcado por Souza, ainda na primeira etapa. Com o resultado o time do interior permanece em sexto no grupo A, com 4 pontos, junto com o lanterna do grupo Comercial, goleado por 3×0 pela equipe do Misto de Três Lagoas.

Pelo Grupo B, Urso e Ivinhema empataram em 1×1 neste domingo. As equipes estão em segundo e primeiro lugar do grupo, respectivamente.

Jornal Midiamax