Geral

Com toca ‘ninja’ e armado, homem assalta loja no interior e foge em sentindo à Campo Grande

Um homem de toca ninja e armado invadiu e assaltou por volta das 15h15 de ontem (26), a Loja Espaço Mulher, que fica na rua Irineu de Souza Araujo, em Nova Alvorada do Sul, cidade localizada a 120 quilômetros de Campo Grande. Testemunhas acreditam que ele e seu comparsa teriam fugido pela BR-163, no sentido […]

Arquivo Publicado em 27/06/2013, às 11h52

None

Um homem de toca ninja e armado invadiu e assaltou por volta das 15h15 de ontem (26), a Loja Espaço Mulher, que fica na rua Irineu de Souza Araujo, em Nova Alvorada do Sul, cidade localizada a 120 quilômetros de Campo Grande. Testemunhas acreditam que ele e seu comparsa teriam fugido pela BR-163, no sentido da Capital.

De acordo com o registro policial (688/13), o ladrão seria um homem entre 20 a 25 anos, magro, alto, de pele clara, e ele estava usando capacete de cor prata com toca ninja por baixo, calça jeans, jaqueta de tecido preta e sapato tipo “bute”.

A vítima, Sandra Pereira da Silva, de 40 anos, relatou que o autor entrou armado com um revolver oxidado, anunciando o crime: “Fica calmo, isso é um assalto, me passa todo o dinheiro, aonde é o cofre, o cofre…e as jóias e o celular”. O autor solicitou para colocarem o dinheiro e as jóias (semi-jóias) em uma mochila preta que ele trouxe.

O mesmo teria saído da loja, atravessado a Avenida Antonio Diniz, seguindo pela BR-163. Na rodovia, populares contaram que do outro lado da pista, ele subiu em uma motocicleta saindo com seu comparsa no sentido para Campo Grande. Mas um vizinho de loja, acredita que os autores teriam retornado pela BR-163, indo no rumo de Rio Brilhante.

Jornal Midiamax