Geral

Com pressa para levar mulher ao hospital, homem fica ferido após bater carro em caminhão

O veículo Fox preto, HTJ 5411, de Campo Grande, colidiu na traseira do caminhão Agrale, placa HRE 5345, de Campo Grande, que estava estacionado, na manhã desta segunda-feira (1°). O acidente ocorreu na avenida Ernesto Geisel esquina com a rua Ana America, próximo a Feira Central. Segundo o passageiro do Fox preto, Waldeci José Bispo, […]

Arquivo Publicado em 01/07/2013, às 10h48

None
362532215.jpg

O veículo Fox preto, HTJ 5411, de Campo Grande, colidiu na traseira do caminhão Agrale, placa HRE 5345, de Campo Grande, que estava estacionado, na manhã desta segunda-feira (1°). O acidente ocorreu na avenida Ernesto Geisel esquina com a rua Ana America, próximo a Feira Central.

Segundo o passageiro do Fox preto, Waldeci José Bispo, o motorista perdeu o controle do veículo porque estava com pressa e nervoso para levar a esposa para o pronto socorro. Com o impacto da batida, o homem também sofreu ferimentos.

Informações extraoficial apontam que a mulher teria sofrido violência domestica.

Fim de semana

Conforme informações do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) nas últimas 24 horas aconteceram 17 acidentes de trânsito em Campo Grande, sendo 14 com vitimas.

Jornal Midiamax