Geral

Com ponto facultativo, Diário Oficial do Estado e do MPE-MS não são publicados

Decretado ponto facultativo nesta sexta-feira (1°) para que os servidores se desloquem para outros municípios para preparar homenagens aos entes falecidos, não há edições do Diário Oficial do Estado e do Ministério Público de Mato Grosso do Sul. De acordo com o decreto “E” nº 28 assinado pelo Governador André Puccinelli e que foi publicado […]

Arquivo Publicado em 01/11/2013, às 12h36

None

Decretado ponto facultativo nesta sexta-feira (1°) para que os servidores se desloquem para outros municípios para preparar homenagens aos entes falecidos, não há edições do Diário Oficial do Estado e do Ministério Público de Mato Grosso do Sul.


De acordo com o decreto “E” nº 28 assinado pelo Governador André Puccinelli e que foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) da quarta-feira (30), fica declarado ponto facultativo nas repartições públicas estaduais da administração direta e indireta, o expediente do dia 1º de novembro de 2013.


O ponto facultativo não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais, que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos.

Jornal Midiamax