Geral

Com ordem judicial, mãe manda prender filho que a agredia em Campo Grande

Uma mulher de 43 anos, desesperada, ligou para polícia e denunciou as agressões que vinha sofrendo a uma semana do filho. De acordo com o boletim de ocorrência, o filho dela, de 24 anos, bate nela há algum tempo. O caso aconteceu por volta das 23h desta quarta-feira (04) no Jardim São Conrado. De acordo […]

Arquivo Publicado em 05/12/2013, às 10h36

None

Uma mulher de 43 anos, desesperada, ligou para polícia e denunciou as agressões que vinha sofrendo a uma semana do filho. De acordo com o boletim de ocorrência, o filho dela, de 24 anos, bate nela há algum tempo. O caso aconteceu por volta das 23h desta quarta-feira (04) no Jardim São Conrado.


De acordo com o boletim de ocorrência a vítima ligou para a polícia e afirmou que o filho havia uma semana que estava chutando-a nas costas. A mulher também tem uma ordem judicial contra o próprio filho, o que garante que ele tem que manter uma distância de no mínimo, 300 metros dela.


Por conta da ordem judicial que foi descumprida, o rapaz foi detido e encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). A mulher fez um exame de corpo de delito que comprovou as agressões sofridas.

Jornal Midiamax