No primeiro jogo do Brasil na Intercontinental de Futsal, contra o Chile, a Seleção, com muitas novidades, encontrou mais dificuldades do que esperava, mas, com um bom segundo tempo, conseguiu golear o Chile por 4 a 1, em duelo marcado por mais um feito histórico de Falcão.

O jogador que agora defenderá o Sorocaba chegou a 350 gols com a camisa da , marca atingida em 216 partidas. No fim do jogo, ele recebeu uma placa homenageando o feito.

No primeiro tempo, o Brasil não conseguia passar pela forte marcação do Chile e sofria com os contragolpes dos rivais sul-americanos, que terminavam em boas defesas de Renan ou em conclusões ruins dos atacantes chilenos.

Apenas no último minuto, os brasileiros conseguiram inaugurar o placar. Após cobrança de escanteio, Falcão bateu fraco, mas contou com desvio da zaga para fazer 1 a 0.

Os chilenos voltaram ligados para o segundo tempo e, em um contragolpe mortal, chegaram ao empate com Carrasco, que tabelou com o companheiro e só teve o trabalho de empurrar para as redes vazias.

Menos de um minuto depois, Falcão tratou de colocar os brasileiros na frente de novo. Aproveitando boa jogada de Lukaian, o camisa 12 só escorou para o gol vazio.

Dieguinho recebeu caído e de costas para o gol, mas conseguiu girar para marcar o terceiro e dar certa tranquilidade ao Brasil. Já no fim da partida, foi a vez do estreante Jonathan soltar uma bomba e marcar seu primeiro gol com a camisa amarela.