Geral

Com letra sobre sexo e bebidas, Naldo lança música “Maluquinha”

Sem deixar o uísque de lado – presente também no hit “Amor de Chocolate” -, Naldo Benny lançou, nesta quarta-feira (26), “Maluquinha”. O cantor apresentou a música antes da gravação de seu DVD, que acontece no dia 3 de julho, em São Paulo. “Maluquinha” tem um início bem leve e romântico ao toque de piano, […]

Arquivo Publicado em 26/06/2013, às 20h38

None
1452293552.jpg

Sem deixar o uísque de lado – presente também no hit “Amor de Chocolate” -, Naldo Benny lançou, nesta quarta-feira (26), “Maluquinha”. O cantor apresentou a música antes da gravação de seu DVD, que acontece no dia 3 de julho, em São Paulo.


“Maluquinha” tem um início bem leve e romântico ao toque de piano, mas, no decorrer, vira uma balada misturando funk como é de praxe do cantor a ritmos eletrônicos. A música faz referência ao sexo com os dizeres: “Ai, o que você quiser eu dou, um brinde pra fazer amor, tirar sua lingerie com dente, deslizar e nunca te deixar carente”. A música pode ser baixada pelo site do cantor.


DVD


Depois do DVD “Naldo Na Veia” com os hits “Amor de Chocolate”, “Exagerado” e “Se Joga”, Naldo Benny vai gravar o novo trabalho em 3D, com 20 bailarinos e participações especiais no dia 3 de julho, no Credicard Hall, em São Paulo.


Com o nome “Multishow ao vivo Naldo Benny”, o DVD contará com 21 músicas, entre sucessos e inéditas. Naldo fará a direção musical do novo trabalho.

Jornal Midiamax