Geral

Com investimentos de R$ 4 milhões, Comper reinaugura loja São Francisco

A Rede de Supermercados Comper reinaugurou nessa quarta-feira, 4 de dezembro, a loja São Francisco, a mais antiga do Grupo Pereira em Campo Grande (inaugurada em 1984). O evento aconteceu com a presença da diretoria da empresa e de autoridades e personalidades do setor econômico da Capital. A nova unidade, com 1.600 m², é uma […]

Arquivo Publicado em 04/12/2013, às 16h21

None

A Rede de Supermercados Comper reinaugurou nessa quarta-feira, 4 de dezembro, a loja São Francisco, a mais antiga do Grupo Pereira em Campo Grande (inaugurada em 1984). O evento aconteceu com a presença da diretoria da empresa e de autoridades e personalidades do setor econômico da Capital.

A nova unidade, com 1.600 m², é uma loja toda planejada, ampla, moderna e confortável, para quem busca qualidade e economia. O Comper desenvolveu novas seções pensando no melhor para os seus consumidores. Açougue com carnes frescas sem processo de embalagem e os melhores cortes todos os dias. Uma ampla seção de frutas, legumes e verduras com os menores preços da cidade. A loja permanece na rua 13 de Maio, 4.587, no bairro São Francisco.

Hoje, o número de empregos diretos da Rede Comper em suas 13 lojas em Campo Grande totaliza 1.900 funcionários diretos e 800 indiretos. Só no Comper São Francisco, são 100 funcionários diretos e 40 indiretos. O investimento para a reestruturação da loja foi de R$ 4 milhões de reais.

Com 13 lojas em Campo Grande, o Comper, empresa do Grupo Pereira, está presente também nos Estados de Mato Grosso, Santa Catarina, Goiás e no Distrito Federal, totalizando 38 lojas. O Grupo emprega, no Brasil, mais de 8.500 funcionários diretos e cerca de 3.500 indiretos.

Projetos e ações – A Rede Comper de Campo Grande tem realizado ao longo dos anos diversos projetos e ações sociais. O projeto Troco Solidário, por exemplo, é um deles. Por meio dele, todas as moedas que os clientes e até mesmo os funcionários doam nos caixas ao fim das compras pagas em dinheiro, são destinadas para uma instituição beneficente ou que trabalha em benefício do meio ambiente.

Outro projeto que vem ganhando destaque é o “Visitando o Comper”. Clientes são escolhidos por meio de sorteio para fazerem visitas aos açougues das lojas Comper e conhecer como funciona o processo da chegada da carne ao local até a exposição nas bandejas. A ação tem recebido elogios, pois os consumidores ficam a par de como a carne consumida por eles é tratada pelos funcionários da rede. Nessa etapa eles acabam conhecendo o projeto “Carne Fresca”, que obedece todas as exigências de qualidade impostas pelos órgãos federais de fiscalização. A carne abatida, no máximo até 48 horas, chega às lojas, sendo exposta para o consumo.

Entre outras ações a Rede Comper também realiza sorteios alusivos a datas comemorativas como aconteceu na Páscoa e no Dia das Mães neste ano, quando, foram sorteadas 10 viagens à Disney, 12 vale-compras e serviços de beleza para 13 mamães, com direito a compras nas lojas da Rede, corte de cabelo, manicure e pedicure. Neste mês de Natal, por exemplo, acontece uma promoção que dá direito a uma casa nova e cestas com produtos Nestlé.

Jornal Midiamax