Geral

Com homenagens a Memé, Novoperário perde de virada para o Maracaju

O Novoperário e o Maracaju se enfrentaram na tarde deste sábado (16) pela sexta rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol, e quem saiu comemorando foi o time do interior, que venceu por 2 a 1. O jogador Memé, falecido na manhã deste sábado, foi homenageado. O Novoperário não conseguiu manter a boa fase, mesmo jogando em […]

Arquivo Publicado em 16/02/2013, às 21h26

None
1395575359.jpg

O Novoperário e o Maracaju se enfrentaram na tarde deste sábado (16) pela sexta rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol, e quem saiu comemorando foi o time do interior, que venceu por 2 a 1. O jogador Memé, falecido na manhã deste sábado, foi homenageado.


O Novoperário não conseguiu manter a boa fase, mesmo jogando em casa, no Morenão, e segue com 9 pontos no grupo A, já o Maracaju, foi a cinco pontos.


O time da capital saiu na frente, já no segundo tempo, com Bruno, mas o Maracaju virou com gols de Leandro e Paulo César. O Novoperário jogou com dez desde o primeiro tempo, quando o zagueiro Fabão foi expulso por agressão.


Antes do início da partida, Ueverson Moraes de Souza, de 26 anos, ex-jogador do futebol sul-mato-grossense e conhecido como Memé, foi homenageado com um minuto de silêncio.


Memé morreu na manhã deste sábado na Santa Casa de Campo Grande.


De acordo com informações preliminares, ele passou mal nesta sexta-feira (15). O atleta ainda estava em recuperação por um acidente que aconteceu há seis meses.


Amigos relataram que ele chegou a ficar em coma após um acidente de moto no dia 18 de agosto de 2012.

Jornal Midiamax