Com faca e “cachimbos”, homens tentam fugir da PM dando nome falso

Dois homens em atitude suspeita em frente à entrada da escola estadual João Leite de Barros, na área central de Corumbá – distante a 444 km de Campo Grande, foram abordados por policiais militares, por volta da zero hora deste domingo, 26 de maio. Na revista pessoal aos suspeitos, os policiais encontraram, na cintura de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois homens em atitude suspeita em frente à entrada da escola estadual João Leite de Barros, na área central de Corumbá – distante a 444 km de Campo Grande, foram abordados por policiais militares, por volta da zero hora deste domingo, 26 de maio. Na revista pessoal aos suspeitos, os policiais encontraram, na cintura de um deles, uma faca com aproximadamente 20 centímetros de lâmina. A faca tinha cabo de madeira e estava envolvida por um pano preto. Também foram encontrados um alicate de cabo amarelo e dois cachimbos artesanais para o consumo de drogas.

O homem forneceu nome falso aos policiais, no momento da abordagem, tentando escapar da ação policial, que acabou conduzindo a dupla até a Delegacia de Polícia Civil. No caminho até à unidade policial, o homem acabou falando os nomes verdadeiros dele e do colega que foram averiguados no sistema da Delegacia de Polícia Civil, onde, segundo o boletim de ocorrência n° 3322/2013, constava “recaptura, porém sem mandado de prisão” contra um deles.

Conteúdos relacionados