Geral

Com dores, Cícero é desfalque em treino e preocupa contra o Cruzeiro

O volante Cícero desfalcou o Santos no treino desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, e preocupa para o duelo contra o Cruzeiro neste domingo, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 8 recebeu uma pancada no tornozelo esquerdo no treino da última quarta-feira, e faz tratamento na […]

Arquivo Publicado em 31/10/2013, às 20h17

None
1141292464.jpg

O volante Cícero desfalcou o Santos no treino desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, e preocupa para o duelo contra o Cruzeiro neste domingo, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 8 recebeu uma pancada no tornozelo esquerdo no treino da última quarta-feira, e faz tratamento na academia do clube.


Além de Cícero, o técnico Claudinei Oliveira não sabe se contará com o lateral direito Cicinho e o atacante Thiago Ribeiro, que não participaram de nenhuma atividade no gramado com os demais jogadores nesta semana.


O atacante faz tratamento para se recuperar de um edema muscular na coxa esquerda. O camisa 9 já desfalcou o time no clássico contra o Corinthians, no último domingo, quando foi substituído por Willian José.


Cicinho, que já sofria com dores no abdômen, também sofreu uma pancada no tornozelo no clássico contra o Corinthians, no último domingo, em Araraquara, e realiza tratamento.


O técnico Claudinei Oliveira realizou um trabalho tático com os jogadores nesta quinta-feira. O treinador comandou uma atividade de “atacante contra a defesa”, e ainda realizou um treino técnico para testar a finalização de zagueiros e volantes em jogadas áreas.


O atacante Neilton, que foi deslocado para defender a equipe sub 20 na última terça-feira, no duelo contra o Atlético-MG, pelas quartas de final da Copa do Brasil, voltou a integrar o elenco principal do Santos e participou da atividade comandada por Claudinei Oliveira.

Jornal Midiamax