Com dinheiro do BNDES, governador de MS promete ‘obras com nome em todas as placas’

Com R$ 1,09 bilhão a serem liberador pelo BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Sociais), o governador André Puccinelli (PMDB) prometeu a realização de diversas obras, todas com ‘placas’ com seu nome. “Tenho 17 meses e 16 dias para fazer todas as obras previstas, é tempo suficiente”, avaliou o governador, em entrevista na FM […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Com R$ 1,09 bilhão a serem liberador pelo BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Sociais), o governador André Puccinelli (PMDB) prometeu a realização de diversas obras, todas com ‘placas’ com seu nome.

“Tenho 17 meses e 16 dias para fazer todas as obras previstas, é tempo suficiente”, avaliou o governador, em entrevista na FM Capital, na manhã desta segunda-feira (15). “E em todas vou colocar plaquinhas com o meu nome”, garantiu.

Dentre as obras previstas estão a pavimentação de rodovias estaduais, investimentos na UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) e na infraestrutura regional.

“O principal é a integração das regiões do estado”, afirmou Puccinelli, sobre o destino das verbas emprestadas junto ao BNDES.

Ainda sobre o empréstimo, Puccinelli comemorou os ‘juros subsidiados’ conseguidos pelo governo do estado.

Conteúdos relacionados