Com cabeça na Libertadores, Atlético-MG vence Corinthians no Pacaembu
A final da Copa Libertadores é o principal foco do Atlético-MG no momento. Entretanto, a equipe do técnico Cuca conseguiu um importante resultado neste domingo. Jogando no Pacaembu, o time mineiro derrotou o Corinthians por 1 a 0, contando com gol marcado por Rosinei ainda no primeiro tempo. As duas equipes sofreram com desfalques para […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A final da Copa Libertadores é o principal foco do Atlético-MG no momento. Entretanto, a equipe do técnico Cuca conseguiu um importante resultado neste domingo. Jogando no Pacaembu, o time mineiro derrotou o Corinthians por 1 a 0, contando com gol marcado por Rosinei ainda no primeiro tempo.
As duas equipes sofreram com desfalques para a partida. Tite optou por não por em campo Danilo, Emerson, Renato Augusto e Douglas, que estão em fase final de recuperação de lesões, já que a equipe paulista tem a decisão da Recopa Sul-Americana com o São Paulo na próxima quarta-feira.
Já o Atlético-MG tem seu foco voltado à decisão da Copa Libertadores. Como a equipe mineira tem a primeira final contra o Olimpia na quarta-feira, Cuca poupou seus principais atletas. As exceções ficaram por conta de Victor e Réver, que querem manter o ritmo de jogo, e Bernard, que está suspenso para a partida de ida.
Aproveitando a falta de entrosamento do Atlético-MG, o Corinthians teve um início de jogo promissor. Aos 7min, Romarinho fez grande jogada na área e tocou rente à trave esquerda de Victor. Com o passar do tempo, entretanto, o time da casa passou a dar espaços para o adversário jogar, especialmente pela esquerda.
O placar só foi alterado aos 35min. Bernard fez boa jogada pelo setor de Edenílson e cruzou para o ex-corintiano Rosinei completar e vencer Victor. O gol não abateu o Corinthians, que tentou buscar o empate, mas pecou no preciosismo e falta de mira de seus atacantes. Aos 40min, Romarinho teve ótima chance, mas chutou em cima de Victor. Na sequência, Guerrero desperdiçou o rebote.
A situação não melhorou para o Corinthians depois do intervalo. Tendo Ibson como sua fonte de criação, a equipe da casa errava muitas jogadas. As finalizações que ocorriam eram facilmente defendidas por Victor. Enquanto isso, o Atlético-MG, que já havia visto Réver deixar o jogo para que se poupasse para a Libertadores, perdeu Júnior César com uma torção de tornozelo.
Para tentar melhorar a produção de sua equipe, Tite pôs em campo o jovem Paulo Victor, que pouco conseguiu produzir. A seguir, Léo, 18 anos, foi outro atacante a entrar em campo, este no lugar de Alexandre Pato, que ouviu vaias. A jovem dupla não foi o suficiente para mudar a cara do Corinthians, que saiu derrotado e garantiu a festa atleticana.
Notícias mais lidas agora
- Pablo Marçal conversa com empresariado de Campo Grande e confessa sonho para o Brasil
- VÍDEO: Acidente termina com carro pendurado em córrego da Avenida Ernesto Geisel
- Trabalhador morre ao ter cabeça esmagada após acidente com trator em fazenda de MS
- Idoso é flagrado estuprando neta dentro de carro por motoentregador em Campo Grande
Últimas Notícias
Balneário onde homem morreu ao cair de tobogã diz que foram feitos todos os procedimentos de socorro
Vítima bateu a cabeça no próprio equipamento e parou na água, sendo resgatado pelo salva-vidas
Única aposta fatura sozinha R$ 28 milhões na Mega-Sena deste sábado
Números sorteados foram: 01- 06- 24- 47- 55 – 58
Partida de futebol de estudantes termina em pancadaria entre pais no Monte Castelo
Casal teria agredido uma mulher, mas os dois alegam é que a vítima que começou agressões
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.