Com beleza rara, jovem descoberta por olheiro é forte candidata ao título de Miss Mundo MS

Ela está longe de ter uma beleza padrão. Ruiva, de olhos castanhos esverdeados e rosto ainda de menina Laline Pascuccio, 18 anos, chama a atenção exatamente por ser diferente. A jovem que disputa o concurso Miss Mundo MS nesta quinta-feira (12) diz que nunca sonhou em ser modelo e que foi descoberta por acaso por […]
| 10/12/2013
- 22:10
Com beleza rara, jovem descoberta por olheiro é forte candidata ao título de Miss Mundo MS

Ela está longe de ter uma beleza padrão. Ruiva, de olhos castanhos esverdeados e rosto ainda de menina Laline Pascuccio, 18 anos, chama a atenção exatamente por ser diferente. A jovem que disputa o concurso Miss Mundo MS nesta quinta-feira (12) diz que nunca sonhou em ser modelo e que foi descoberta por acaso por um fotógrafo que fez a formatura do terceiro ano do colégio que estudava.

“No ano passado me formei na escola. O fotógrafo que fez a cobertura da nossa formatura me viu e ficou fazendo um monte de pergunta. Quanto eu tinha de altura. Minha idade. Até que neste ano quando fiz 18 ele me procurou novamente e me convidou para participar do concurso”, diz.

A jovem que nem sonhava com o mundo das passarelas agora está empolgada com as novas possibilidades. “Quero muito viver essas novas oportunidades, mas sei que são poucas as pessoas que têm sucesso e um dia a beleza acaba. Por isso, quero modelar e fazer a faculdade também”, complementa.

 

Por isso, mesmo com uma carreira que está por vir não deixou de prestar o vestibular para o curso de engenharia civil. “Fiz na UFRJ (Universidade Federal do ), na UFGD (Universidade Federal da Grande ) e fiz o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) para a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul)”, diz.

Ciente da concorrência que terá pela frente, Laline diz que as rivais são fortes e que ela disputa um concurso de beleza pela primeira vez, algumas das meninas já fazem até trabalhos no exterior. “A Miss está muito preparada. Tem experiência”, destaca.

Por acaso – Descoberta pelo fotógrafo Vagner Takamori, proprietário da agência TK Models, diz que Laline é uma forte candidata ao título. “Ela tem uma beleza que está em extinção. Difícil de encontrar. Além da beleza facial tem um corpo muito bom. Só é muito menina ainda, mas isso é possível trabalhar CE deixá-la mais fashion”, diz.

 

Sem confirmar favoritismos, Takamori diz apenas que ela tem futuro imenso pela frente e que independentemente de resultados de concurso é uma beleza que terá espaço em qualquer agência de modelos.

Extinção – Segundo a revista National Geographic menos de 2% da população mundial é ruiva natural. A genética do cabelo ruivo é complexa já que um dos principais genes que determinam a cor do cabelo tem 40 variantes, mas só 6 dão lugar ao vermelho. Conforme os estudiosos, os ruivos poderiam desaparecer da terra antes de 2060, ainda que outros afirmem que o gene pode permanecer inativo durante gerações para depois voltar a manifestar-se.

Concurso – Nos dias 11 e 12 de dezembro acontece em Campo Grande o concurso Miss Mundo MS e Mister Brasil MS. O evento que será realizado no clube Círculo Militar, às 19h, vai escolher a representante do nosso Estado para disputar a etapa nacional do concurso. Ao todo serão 59 candidatos sendo 36 mulheres e 23 homens, representando os municípios do Estado.

 

Veja também

Confira o filme publicitário comemorativo dos 46 anos de MS, com narração do cantor Paulo Simões, compositor de "Trem do Pantanal"

Últimas notícias