Com a rainha Viviane Araújo, Salgueiro exalta a fama na Sapucaí

Segunda escola a desfilar na primeira noite do Grupo Especial, neste domingo (10), o Salgueiro escolheu o enredo “Fama”, comandado pelos carnavalescos Renato e Márcia Lage, para o seu carnaval 2013. Logo na abertura, a escola faz uso de efeitos poderosos para reproduzir um “chão de estrelas”. À frente da bateria furiosa, como são conhecidos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Segunda escola a desfilar na primeira noite do Grupo Especial, neste domingo (10), o Salgueiro escolheu o enredo “Fama”, comandado pelos carnavalescos Renato e Márcia Lage, para o seu carnaval 2013. Logo na abertura, a escola faz uso de efeitos poderosos para reproduzir um “chão de estrelas”.

À frente da bateria furiosa, como são conhecidos os ritmistas da agremiação vermelha e branca, aparece Viviane Araújo, que conhece bem a temática do desfile. “O enredo (fama) combina com o momento que estou vivendo, de fama, celebridade (ela venceu o reality show “A Fazenda”).

“Ser famosa é não ter privacidade. Precisa ter cabeça boa para lidar com a fama. Sou a mesma pessoa. Não mudei com a fama. Mas vai de cada um… “Fiquei muito surpresa e orgulhosa com o convite de trabalhar em novela. Como vou parar de desfilar? Parar por quê? Carnaval é a minha vida! Eu não vi-ve-ria sem Carnaval!”.

Este é o primeiro ano em que Viviane desfila como uma milionária, após ganhar o prêmio do programa “A Fazenda”, e isso influenciou na fantasia, que “representa a inspiração do artista. Eu venho no desfile à frente de alegorias que representam obras de arte. Eu sou a inspiração do artista para essas obras”.

O adereço tem cristais Swarovski criados exclusivamente para ela e custou R$ 200 mil (é a vestimenta mais cara entre as rainhas do carnaval carioca).

Viviane contou ainda que “é um grande sonho desfilar gravida, e ainda vou realizá-lo”. Questionada se isso seria no ano que vem, ela riu: “Não sei…”. Já seu marido Radamés disse: “Tenho esse sonho mais do que ela. Mas ela viu uma rainha grávida em São Paulo e achou linda.”

Conteúdos relacionados