Um acidente envolvendo duas motocicletas no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, deixou uma criança de nove anos em estado grave. O pai dela, quem conduzia a moto, também sofreu ferimentos generalizados e foi hospitalizado.

O condutor na Moto YBR preta placa HSQ-0655 seguia pela Rua Carlos Drumond de Andrade e colidiu com outra motocicleta YBR Factor vermelha, de placa HPL-7323, que vinha pela Raquel de Queiroz.

O local da batida fica em frente ao pelotão da Polícia Militar do Bairro Aero Rancho. Segundo o tenente Thelson Iseki, ao se depararem com a criança ferida os militares acionaram os bombeiros, a perícia e isolaram a área.

O condutor da YBR vermelha é Adenir da Silva, 44 anos, e a filha Mileni de 9. De acordo com os bombeiros, não foi possível descobrir a identificação do condutor da outra motocicleta porque ele estaria sem documentos e, possivelmente, embriagado.

Os familiares da menina compareceram ao local do acidente. Como a criança estava inconsciente, a mãe ficou em estado de choque e chorava muito.

A cena do acidente ficou repleta de sangue, já que a menina sofreu fratura na perna e no rosto, enquanto o condutor teve escoriações. Ambas as vítimas foram encaminhadas à Santa Casa de Campo Grande.

Testemunhas relataram que o local é perigoso e constantemente alvo de acidentes. Tanto é, que horas antes na mesma rua teve outra colisão.