Geral

Colisão entre motos deixa menina de nove anos em estado grave no Aero Rancho

Um acidente envolvendo duas motocicletas no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, deixou uma criança de nove anos em estado grave. O pai dela, quem conduzia a moto, também sofreu ferimentos generalizados e foi hospitalizado. O condutor na Moto YBR preta placa HSQ-0655 seguia pela Rua Carlos Drumond de Andrade e colidiu com outra motocicleta YBR Factor vermelha, […]

Arquivo Publicado em 29/06/2013, às 13h30

None
1943165028.jpg

Um acidente envolvendo duas motocicletas no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, deixou uma criança de nove anos em estado grave. O pai dela, quem conduzia a moto, também sofreu ferimentos generalizados e foi hospitalizado.

O condutor na Moto YBR preta placa HSQ-0655 seguia pela Rua Carlos Drumond de Andrade e colidiu com outra motocicleta YBR Factor vermelha, de placa HPL-7323, que vinha pela Raquel de Queiroz.

O local da batida fica em frente ao pelotão da Polícia Militar do Bairro Aero Rancho. Segundo o tenente Thelson Iseki, ao se depararem com a criança ferida os militares acionaram os bombeiros, a perícia e isolaram a área.

O condutor da YBR vermelha é Adenir da Silva, 44 anos, e a filha Mileni de 9. De acordo com os bombeiros, não foi possível descobrir a identificação do condutor da outra motocicleta porque ele estaria sem documentos e, possivelmente, embriagado.

Os familiares da menina compareceram ao local do acidente. Como a criança estava inconsciente, a mãe ficou em estado de choque e chorava muito.

A cena do acidente ficou repleta de sangue, já que a menina sofreu fratura na perna e no rosto, enquanto o condutor teve escoriações. Ambas as vítimas foram encaminhadas à Santa Casa de Campo Grande.

Testemunhas relataram que o local é perigoso e constantemente alvo de acidentes. Tanto é, que horas antes na mesma rua teve outra colisão.

Jornal Midiamax