Geral

Colisão entre carros na Ernesto Geisel deixa mãe e filho feridos

Uma colisão, que aconteceu por volta das 13h15min da tarde deste domingo (03), na avenida Ernesto Geisel com a rua Brilhante, em Campo Grande, provocou ferimentos em duas pessoas e danos materiais nos dois veículos. Os carros envolvidos são um Fiat Uno preto placas CHE-2554 de Campo Grande e um Corsa prata placas HSC-4765 também da […]

Arquivo Publicado em 03/11/2013, às 16h52

None
1306050824.jpg

Uma colisão, que aconteceu por volta das 13h15min da tarde deste domingo (03), na avenida Ernesto Geisel com a rua Brilhante, em Campo Grande, provocou ferimentos em duas pessoas e danos materiais nos dois veículos.

Os carros envolvidos são um Fiat Uno preto placas CHE-2554 de Campo Grande e um Corsa prata placas HSC-4765 também da Capital.

O Uno seguia pela Ernesto Geisel, enquanto o Corsa trafegava pela Rua Brilhante. De acordo com a motorista do Corsa, que não quis se identificar o Uno “atropelou” o seu carro. Na batida, ela perdeu os óculos.

No Uno estavam a motorista também não identificada e o filho de 13 anos de idade, portador de Síndrome de Down. Ele sofreu ferimentos no joelho e a motorista foi socorrida com hematoma no tórax. Ambos foram encaminhados para a Santa Casa. A condutora do Corsa passa bem.

Jornal Midiamax