Geral

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida em Ivinhema

Por volta das 21h30 desta quarta-feira (23), o Corpo de Bombeiros de Ivinhema atendeu um acidente em que houve colisão na Avenida Brasil, em frente ao antigo J3, para socorrer Rogério Barbosa Coelho. Ele era o condutor da motocicleta Honda Titan de cor azul, placa HRW-6740 de Ivinhema, quando colidiu na lateral do veiculo Citroën, com placas […]

Arquivo Publicado em 24/01/2013, às 09h59

None
506320006.jpg

Por volta das 21h30 desta quarta-feira (23), o Corpo de Bombeiros de Ivinhema atendeu um acidente em que houve colisão na Avenida Brasil, em frente ao antigo J3, para socorrer Rogério Barbosa Coelho.


Ele era o condutor da motocicleta Honda Titan de cor azul, placa HRW-6740 de Ivinhema, quando colidiu na lateral do veiculo Citroën, com placas NRH-1805 de Dourados, que era conduzido por Laércio José Silva Junior.


 Segundo informações colhidas no local, o veiculo C4 estava realizando uma conversão à esquerda quando a motocicleta ao tentar ultrapassar, acabou colidindo na lateral esquerda do carro.


O condutor da moto foi encaminhado ao Hospital Municipal com um corte de aproximadamente na perna esquerda e dilaceração no calcanhar direito. Tanto o carro, quanto a moto tiveram danos de média monta. (Com informações de Ulisses Santos, da Ativa FM).

Jornal Midiamax