Colisão entre carretas deixa uma pessoa morta em MS

Um choque violento entre duas carretas canavieiras na manhã de hoje (14), fez uma vítima em Caarapó – distante 273 km de Campo Grande. O acidente fatal aconteceu por volta das 5h, na estrada municipal Djalma Bianchi, que liga a MS-156, ao lado da Nova América Agrícola. A vítima, Zaqueu Silva Lourenço, 31 anos, dirigia […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um choque violento entre duas carretas canavieiras na manhã de hoje (14), fez uma vítima em Caarapó – distante 273 km de Campo Grande. O acidente fatal aconteceu por volta das 5h, na estrada municipal Djalma Bianchi, que liga a MS-156, ao lado da Nova América Agrícola.

A vítima, Zaqueu Silva Lourenço, 31 anos, dirigia uma carreta Scania, de cor branca, com três carrocerias, conhecida como ‘Julieta’, de placa HTP-9912, de Caarapó, e se chocou com a terceira carroceria de uma carreta da Volkswagen, de cor branca, também ‘Julieta’, de placa NSA-4385, de Caarapó, dirigida por Reginaldo.

Pessoas ligadas ao motorista que saiu ileso disseram que ele estava com a carreta vazia e que ia para o terceiro bloco, que fica nos fundos da Nova América Agrícola. Enquanto que a vítima estava com o veículo carregado de cana, o qual iria pesar e descarregar na empresa.

O motorista sobrevivente, contou, ainda, que quando percebeu a carreta dirigida por Zaqueu vindo para cima dele, tentou buzinar para alertá-lo. Ao mesmo tempo, tentou tirar o veículo para o acostamento, mas não deu tempo, e ocorreu a colisão na terceira carroceria.

A carreta da vítima parou a uma distância de aproximadamente 55 metros da batida. Já o corpo ficou a uma distância de 19 metros do local onde parou sua carreta.

A vítima era colaborador da Nova América Agrícola, enquanto que Reginaldo trabalha para a empresa Cerro Transportes.

Conforme informações da família da vítima, Zaqueu deixa esposa e um filho de aproximadamente 3 anos.

A assessoria de comunicação da Nova América Agrícola disse que a empresa disponibilizou uma equipe de assistência social para dar suporte à família.

A Polícia Militar de Caarapó, a perícia de Dourados e a Polícia Rodoviária Estadual estiveram no local.

Conteúdos relacionados