Geral

Clima de brincadeira e descontração marca gravação de “Sangue Bom”

Com o estúdio lotado, Dennis Carvalho grita no microfone: “eu vou ensaiar e você está com o texto na mão até agora? E de óculos?”, pergunta o diretor à Giulia Gam, arrancando gargalhadas da equipe, pouco antes de gravar uma cena de “Sangue Bom” na tarde desta quarta-feira (26) no Projac. Totalmente descontraída, Giulia ri […]

Arquivo Publicado em 27/06/2013, às 19h35

None
1248140525.jpg

Com o estúdio lotado, Dennis Carvalho grita no microfone: “eu vou ensaiar e você está com o texto na mão até agora? E de óculos?”, pergunta o diretor à Giulia Gam, arrancando gargalhadas da equipe, pouco antes de gravar uma cena de “Sangue Bom” na tarde desta quarta-feira (26) no Projac. Totalmente descontraída, Giulia ri e imediatamente guarda o texto e tira os óculos.


Minutos antes, Dennis tinha implicado com Ingrid Guimarães, companheira de cena de Giulia, porque a intérprete de Tina se confundiu em uma fala. “Peraí! Estamos em ‘Sangue Bom’, no Projac, você faz a Tina, estamos no Rio de Janeiro, Brasil, América do Sul, Oceano Atlântico…”, brincou Dennis.


Depois de reclamar com Ingrid e Giulia durante o ensaio da cena, Dennis deu início à gravação. Com o texto decoradíssimo, as duas gravaram a cena em que Bárbara Ellen (Giulia Gam) e Tina (Ingrid Guimarães) conversam sobre a repercussão dos últimos acontecimentos na vida de Amora (Sophie Charlotte).


Por conta de mais uma armação de Fabinho (Humberto Carrão) – que coloca em um blog que a it-girl ficou com Bento (Marco Pigossi) quando ainda estava com Maurício (Jayme Matarazzo), deixando-a com fama de vagabunda –, Bárbara fica com medo que a confusão da filha respingue nela e afete sua imagem.


Tina e Bárbara conversam enquanto a cozinheira faz as unhas da atriz. Em um dado momento, Tina tira um bife de Bárbara, que nem imagina que a empregada trama uma vingança contra ela. Bárbara grita: “Ah! Mas o que é isto? Você é cúmplice do Fabinho, foi ele quem te mandou decepar minha mão?”.


Tina pede perdão e diz que está muito abalada com toda essa história. Mas Bárbara se enfurece. “Você é paga pra me amparar! Que saudade do Bolívar! Você não faz direito nem minhas unhas, nem a comida, nem assessoria, nada!”, reclama a patroa.


Depois da gravação, Giulia e Ingrid saíram rindo do estúdio. Questionada como lida com o jeito brincalhão, mas ao mesmo tempo exigente de Dennis, Giulia elogiou o diretor. “O bacana do Dennis é que ele exige muito que o texto esteja bem fluente. Assim ele pode ver a cena, dirigir, criar. É claro que a gente fica na tensão do texto estar sempre afiado e decorado, mas funciona muito bem”, disse.


A atriz contou que está extremamente feliz com o resultado do seu trabalho no ar. “Fico até impressionada que em dias e cenas em que estava mais cansada, isso não transpareceu no ar. O que é bacana é que para você fazer algo parecer simples tem muito trabalho por trás. Me senti como uma pianista que tem que treinar oito horas por dias para tocar”, analisou.


Após a cena de Giulia e Ingrid, foi a vez de Sophie Charlotte gravar. A intérprete de Amora gravou a cena em que a it-girl está triste por conta de tudo o que está acontecendo em sua vida e acaricia seus tão amados sapatos. Assim como Giulia, Sophie foi só elogios a Dennis Carvalho e à equipe de produção da trama das sete.


“O set é sempre muito animado, todo mundo é muito querido. A gente passa muito tempo aqui dentro. Se não tiver essa leveza não tem como relaxar”, disse.


A cena de Tina e Bárbara vai ao ar no dia 6 de julho. Já a de Amora vai ao ar no dia 11 de julho.

Jornal Midiamax