A relações públicas, Sâmara Oliveira, de 39 anos, foi uma das clientes do Shopping Bosque dos Ipês que reclamou ao Midiamax sobre a promoção de Natal que ofereceu um Range Rover de prêmio. Em letras garrafais o cartaz afirma que a concorrência é válida para quem comprar R$ 100 ou mais de 22 de novembro a 30 de dezembro.

“Mas hoje eu cheguei lá para trocar meus cupons e não deixaram. Já tinham desmontado o stand e tudo. Um absurdo”, disse Sâmara, que ainda afirmou que iria trocar mais de R$ 1 mil em compras acumuladas.

Porém, em letras miúdas as propagandas e o regulamento da promoção explicam que as compras devem ser feitas até às 22h de ontem, dia 29 de dezembro e que hoje seria o sorteio final do carro.

Outros clientes também entraram em contato com a redação, mas preferiram não se identificar. Eles alegam que procuraram o Procon, mas que o mesmo só poderá notificar o shopping no dia 2 de janeiro, quando a promoção já estaria encerrada.

“Até mesmo os lojistas ainda incentivaram a compra e a troca de cupons hoje, que nem eles estavam sabendo que hoje já não podia mais trocar”, argumentou Sâmara.

A reportagem entrou em contato com a assessoria do Bosque dos Ipês que informou que houve confusão de alguns clientes em relação ao período da troca, que era até este domingo e ao dia do sorteio, no caso esta segunda-feira (30). Ainda de acordo com o shopping, houve uma ampla divulgação em relação as datas.