Clientes acusam grevistas de ‘sumir’ com envelopes para impedir depósitos eletrônicos

Um usuário da Caixa Econômica Federal, que preferiu não ter o nome revelado, reclamou da falta de papel para depósitos em dinheiro em agências do banco em Campo Grande. Foram constatadas ausência do material nas agências da avenida Mato Grosso, da rua 13 de Maio e Barão do Rio Branco, no centro da Capital. De […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um usuário da Caixa Econômica Federal, que preferiu não ter o nome revelado, reclamou da falta de papel para depósitos em dinheiro em agências do banco em Campo Grande. Foram constatadas ausência do material nas agências da avenida Mato Grosso, da rua 13 de Maio e Barão do Rio Branco, no centro da Capital.

De acordo com o usuário, a orientação dada pelos funcionários do banco é de quem procurem as casas lotéricas para realizar o depósito. Porém, ele questiona que nestes locais o limite máximo dos depósitos é de R$ 1 mil por dia.

“Isto tem prejudicado a população. Por que os funcionários não fazem manifestação pacífica ao invés de ficar boicotando a população que não tem culpa?”, questiona o usuário.

A assessoria de comunicação da Caixa Econômica Federal informou ao Midiamax, que o caso não se trata de falta de envelopes, mas de funcionários em greve que retiram esses papéis das agências para dificultar o acesso da população ao serviço.

De acordo com a assessoria, a Caixa não tem como se responsabilizar pelos problemas, pois não pode interferir na greve dos funcionários e sugere que as transferências sejam feitas via internet.

Conteúdos relacionados