Cliente chamado de ‘Otário Chorão’ em fatura não vai processar TV por assinatura
O empresário César de Medeiros, 43, ficou conhecido nacionalmente após matéria publicada nesta terça-feira (19) pelo Midiamax. Após pedir promoção e não conseguir, César recebeu no início de novembro uma fatura da Claro TV endereçada para “Otário Chorão”. O caso ganhou repercussão nacional e muitos dos comentários dos leitores eram de que queriam estar no […]
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O empresário César de Medeiros, 43, ficou conhecido nacionalmente após matéria publicada nesta terça-feira (19) pelo Midiamax. Após pedir promoção e não conseguir, César recebeu no início de novembro uma fatura da Claro TV endereçada para “Otário Chorão”. O caso ganhou repercussão nacional e muitos dos comentários dos leitores eram de que queriam estar no lugar do empresário, para receber indenização da TV por assinatura.
Mas César ressaltou novamente, nesta quinta-feira (21) ao Midiamax, que não tem intenção de processar a empresa. “As pessoas hoje em dia só pensam em dinheiro. Não estão preocupadas com o sentido do acontecido”, criticou. O empresário contou que são poucos os que concordam com sua atitude. “O pensamento da sociedade hoje é muito financeiro. As pessoas querem sofrer um acidente para quebrar o braço e receber indenização”, explica.
O empresário revela que de certa forma gostou da repercussão do caso, pelo motivo de todos terem conhecimento da falta de respeito da empresa. “O bom disso tudo é que chegou lá em cima. Eu queria que chegasse aos diretores, aos donos da Claro TV”, diz.
Empresa entrou em contato
Para o empresário, um pedido formal de desculpas já é o suficiente. A TV por assinatura entrou em contato com o cliente na noite desta terça-feira. “Uma mulher do setor de atendimento à imprensa falou comigo, pediu desculpas e disse para eu aguardar cinco dias que eles iam decidir o que fazer”, conta. César não aprovou a providência. “Falei para ela, nem sei se ela é mesmo da empresa, este pedido de desculpas não serve”, analisa.
A assessoria da Claro TV declarou ontem que esse tipo de conduta não está de acordo com os princípios e valores da empresa, e que todas as providências necessárias para solucionar a questão estão sendo feitas.
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