Clássico tem purpurina no gramado, piada com Sheik e pancadaria na torcida
Os mais de 44 mil torcedores que foram ao Morumbi para acompanhar o clássico entre Corinthians e São Paulo fizeram um duelo a parte. Se dentro de campo, as equipes tentavam espantar a crise, fora dele houveram provocações, piadas com Emerson Sheik e uma briga entre são-paulinos e policiais que aconteceu durante o intervalo. Antes […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os mais de 44 mil torcedores que foram ao Morumbi para acompanhar o clássico entre Corinthians e São Paulo fizeram um duelo a parte. Se dentro de campo, as equipes tentavam espantar a crise, fora dele houveram provocações, piadas com Emerson Sheik e uma briga entre são-paulinos e policiais que aconteceu durante o intervalo.
Antes da partida, os são-paulinos já mostravam quem seria o principal alvo do time rival. Emerson Sheik, que em agosto postou uma foto dando um selinho em um amigo, sofreu com as piadas e ouviu diversos elogios dos torcedores. Quando pegava na bola, recebia vaias e a cada dividida perdida, o grito dos tricolores era ainda mais alto. Em uma dividida, ele ouviu os pedidos, em coro, da torcida: “beija, beija…”
A resposta dos corintianos veio ainda no primeiro tempo, quando uma das torcidas uniformizadas soltou uma enorme quantidade de purpurina atrás do gol defendido por Rogério Ceni. Com o São Paulo melhor na partida, o goleiro aproveitou para ‘fugir da chuva’ e ficou boa parte dos 45 minutos iniciais na meia-lua, se aquecendo.
A festa estava bonita até o fim do primeiro tempo. Assim que Wilson Seneme terminou a primeira etapa, os torcedores iniciaram uma troca de ‘elogios’ e segundo a TV Globo, os são-paulinos tentaram invadir o espaço de segurança para chegar mais perto dos corintianos. Duas bombas explodiram no local, mas não foi possível ver de onde elas partiram.
Os são-paulinos levaram a pior e iniciaram um confronto com os policiais, que precisaram utilizar cassetetes para conter a ação dos torcedores. Assim que os times retornaram ao gramado, a confusão foi contida e o policiamento no local reforçado.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.