Geral

CIEE oferece 500 vagas de estágio até julho

O CIEE Mato Grosso do Sul estima a abertura de 500 vagas de estágio em todo o estado até o final de julho, para praticamente todos os cursos. O aumento das oportunidades ocorre nesta época do ano para reposição de vagas em empresas e órgãos públicos, já que muitos contratos vencem coincidindo com a formatura […]

Arquivo Publicado em 28/06/2013, às 12h26

None

O CIEE Mato Grosso do Sul estima a abertura de 500 vagas de estágio em todo o estado até o final de julho, para praticamente todos os cursos. O aumento das oportunidades ocorre nesta época do ano para reposição de vagas em empresas e órgãos públicos, já que muitos contratos vencem coincidindo com a formatura de estudantes e com a efetivação de estagiários.

Para Aline Santos, supervisora do CIEE Mato Grosso do Sul, a fartura de vagas da sazonalidade vem confirmar o crescimento da oferta de vagas para estágio. Os jovens interessados em estagiar devem acessar o Portal do Estudante (www.ciee.org.br) para se cadastrar gratuitamente no CIEE. Aos que já são inscritos é importante atualizar os dados, pois, assim, aumentarão as chances de serem convocados para processos seletivos.

O CIEE está presente em Mato Grosso do Sul nos municípios de Campo Grande, Dourados e Três Lagoas. Mais informações podem ser obtidas pelo: www.ciee.org.br ou pelo telefone: (67) 3318-0400.

Jornal Midiamax