Geral

Ciclista morre atropelado na BR-163, próximo de Dourados

Um homem ainda não identificado morreu atropelado no início da manhã desta terça-feira, na BR-163, em Dourados. Informações levantadas pela equipe da Perícia Técnica apontam que a ele seguia de bicicleta pela rodovia, quando por volta das 6h15, na altura do quilômetro 2, próximo ao Posto da Capela, acabou colhido por um veículo que fugiu […]

Arquivo Publicado em 19/02/2013, às 11h21

None
1227305982.jpg

Um homem ainda não identificado morreu atropelado no início da manhã desta terça-feira, na BR-163, em Dourados. Informações levantadas pela equipe da Perícia Técnica apontam que a ele seguia de bicicleta pela rodovia, quando por volta das 6h15, na altura do quilômetro 2, próximo ao Posto da Capela, acabou colhido por um veículo que fugiu sem prestar os primeiros socorros.


A vítima morreu na hora. Ele levava consigo diversas ferramentas como alicates, tesourão, martelo, entre outros. No momento do acidente, portava apenas dois documentos de Cadastro Pessoa Física (CPF) em nomes de pessoas distintas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O corpo do trabalhador foi encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML) de Dourados.

Jornal Midiamax