Ciclista atropelado por motocicleta na BR-163 passa por cirurgia e está se recuperando

Benedito Rodrigo da Cruz, de 53 anos, foi identificado como o ciclista atropelado pelo motociclista Oscar Maciel da Silva, de 57 anos, que morreu após bater nele e perder o controle do veículo, no anel viário da BR-163, que liga as saídas de Cuiabá e Três Lagoas, em Campo Grande, no início da noite desta […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Benedito Rodrigo da Cruz, de 53 anos, foi identificado como o ciclista atropelado pelo motociclista Oscar Maciel da Silva, de 57 anos, que morreu após bater nele e perder o controle do veículo, no anel viário da BR-163, que liga as saídas de Cuiabá e Três Lagoas, em Campo Grande, no início da noite desta quarta-feira (24).

O ciclista foi encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para Santa Casa, por volta das 18h47 de ontem. A assessoria de comunicação do hospital informou que ele tinha fraturado a perna esquerda, na região da tíbia.

Com isso, o ciclista teve que passar pelo Centro Cirúrgico. No momento, Benedito está consciente e orientado, se recuperando e aguardando para ter alta no quarto.

Acidente

Os Bombeiros que atenderam a ocorrência informaram que o motociclista Oscar trafegava pelo acostamento da rodovia em uma moto Bross, placas NRG 9107, quando atropelou Benedito, que empurrava uma bicicleta. O ciclista sofreu fratura e o motociclista morreu no local, após perder o controle do veículo e ser atropelado por um caminhão.

Conteúdos relacionados