Geral

Chávez superou infecção respiratória (oficial)

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, superou a infecção respiratória causada pela quarta cirurgia contra um câncer realizada em Havana, onde está internado, anunciou o ministro das Comunicações venezuelano, Ernesto Villegas. “A infecção respiratória foi superada, embora persista um certo grau de insuficiência respiratória, que está sendo devidamente tratado”, assinalou o mini...

Arquivo Publicado em 26/01/2013, às 22h33

None

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, superou a infecção respiratória causada pela quarta cirurgia contra um câncer realizada em Havana, onde está internado, anunciou o ministro das Comunicações venezuelano, Ernesto Villegas.

“A infecção respiratória foi superada, embora persista um certo grau de insuficiência respiratória, que está sendo devidamente tratado”, assinalou o ministro em Santiago, durante a reunião de cúpula Celac-UE.

“Quarenta e cinco dias após uma cirurgia para a remoção de uma lesão maligna na pélvis”, que gerou complicações respiratórias severas, a evolução geral de Chávez é favorável, afirmou Villegas em mensagem de rádio e TV.

“O comandante Chávez cumpre plenamente o tratamento médico, e sempre esteve ativo em seu processo de recuperação, que não está concluído”, acrescentou o ministro.

Jornal Midiamax