Geral

‘Chávez faz fisioterapia para voltar à Venezuela’, anuncia Evo Morales

O presidente da Bolívia, Evo Morales, informou hoje que o venezuelano Hugo Chávez está fazendo fisioterapia e se preparando para voltar a Caracas. “Ontem e anteontem me comuniquei com Cuba. Irmãos e irmãs, temos uma boa notícia: o presidente Hugo Chávez já está em fisioterapia para voltar a seu país”, disse Morales, em um discurso […]

Arquivo Publicado em 22/01/2013, às 17h26

None

O presidente da Bolívia, Evo Morales, informou hoje que o venezuelano Hugo Chávez está fazendo fisioterapia e se preparando para voltar a Caracas.



“Ontem e anteontem me comuniquei com Cuba. Irmãos e irmãs, temos uma boa notícia: o presidente Hugo Chávez já está em fisioterapia para voltar a seu país”, disse Morales, em um discurso à Assembleia Legislativa boliviana.



Chávez está em Cuba desde dezembro, quando foi submetido à quarta cirurgia para a retirada de um tumor na pélvis, diagnosticado em 2011. Ele sofreu complicações no pós-operatório, o que o impediu que voltar à Venezuela comparecer à cerimônia de posse para seu novo mandato.



Nos últimos dias, têm sido constantes os rumores sobre a possibilidade de seu regresso a Caracas. Ontem, o irmão mais novo do mandatário, Argenis Chávez, afirmou que Chávez poder retornar ao país em breve.


Jornal Midiamax