Geral

Charlie Sheen perde o direito de ver os filhos gêmeos

Charlie Sheen está proibido de ver os filhos gêmeos, Bob e Max, publicou o site TMZ neste domingo (3). De acordo com a publicação, o Serviço Social de Los Angeles entrou em contato com Denise Richards, ex-mulher do ator que tem a guarda temporária dos meninos, para informá-la sobre a decisão. Ainda segundo o TMZ, […]

Arquivo Publicado em 04/11/2013, às 11h15

None
637704886.jpg

Charlie Sheen está proibido de ver os filhos gêmeos, Bob e Max, publicou o site TMZ neste domingo (3). De acordo com a publicação, o Serviço Social de Los Angeles entrou em contato com Denise Richards, ex-mulher do ator que tem a guarda temporária dos meninos, para informá-la sobre a decisão.


Ainda segundo o TMZ, a decisão teria sido arbitrária, já que Sheen recentemente criticou os oficiais do departamento por eles não protegerem seus filhos. Bob e Max são frutos do relacionamento do ator com Brooke Mueller, que é viciada em drogas e que não estaria tendo os devidos cuidados com as crianças.


Em sua declaração, Sheen afirmou que os meninos tinham medo de ficar com a mãe. Ele, então, fez uma reclamação ao Serviço Social de Los Angeles, que teria recusado a ajuda. Brooke, que já foi internada várias vezes, deixou a reabilitação na sexta-feira (1º) e teria passado a primeira noite com os gêmeos sem nenhuma supervisão.


Em maio, Brooke perdeu a custódia dos filhos e Denise Richards assumiu a guarda temporária dos meninos.

Jornal Midiamax