Geral

Centenas de mulheres fazem filas para serem atendidas por ginecologista

O ex-modelo e atual ginecologista, o espanhol Manoel Rico, 24 anos, tem arrancado suspiros das pacientes do hospital em que trabalha no Chile. “Centenas de mulheres fazem fila, como se fosse um show ou qualquer outra coisa, apenas para ser atendidos por Rico”, comparou um site chileno. Vencedor do concurso “Rey de Belleza 2010”, o […]

Arquivo Publicado em 05/12/2013, às 23h12

None
79176520.jpg

O ex-modelo e atual ginecologista, o espanhol Manoel Rico, 24 anos, tem arrancado suspiros das pacientes do hospital em que trabalha no Chile. “Centenas de mulheres fazem fila, como se fosse um show ou qualquer outra coisa, apenas para ser atendidos por Rico”, comparou um site chileno.

Vencedor do concurso “Rey de Belleza 2010”, o rapaz se formou em medicina e agora trabalha no Hospital Región de Concepción, no entanto, garante que não quer mais ser modelo e se dedicar apenas à carreira de médico.

Nas redes sociais, as mulheres postam fotos de Rico com comentários como: “Senhoritas… conheçam Manuel Rico. Ele tem 24 anos, modelo e, oh, ele é um ginecologista. É uma história verídica”, disse @LifeisSavage.

Jornal Midiamax