Ceni diz que “não quer enganar clube” e despista sobre aposentadoria
Rogério Ceni repensa a decisão de se aposentar no fim desta temporada, mas segue enigmático em relação ao futuro. Nesta quarta-feira, o goleiro comentou sobre o próprio futuro e disse que não gostaria de “enganar” o clube, caso não consiga atuar em alto nível em 2014. “Nesses 90 minutos, você quer jogar para o resto […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Rogério Ceni repensa a decisão de se aposentar no fim desta temporada, mas segue enigmático em relação ao futuro. Nesta quarta-feira, o goleiro comentou sobre o próprio futuro e disse que não gostaria de “enganar” o clube, caso não consiga atuar em alto nível em 2014.
“Nesses 90 minutos, você quer jogar para o resto da vida. O problema é que a vida não é composta só por 90 minutos Não é fácil entrar em condições de jogar 90 minutos bem. Eu não vou enganar meu clube. Não vou pegar dinheiro do clube assim”, falou Ceni, à Rádio Globo, sem sinalizar que isso significaria confirmar a parada no fim deste ano.
O goleiro admitiu que agora repensa a decisão que havia tomado: “Tem uma série de coisas, e dentro do prazo que nós temos vamos estipular”, disse o capitão, sobre o futuro.
Entre diretoria, comissão técnica e funcionários do clube cresce o otimismo pela permanência do goleiro na próxima temporada. Todos descrevem que Ceni está mais feliz e animado, e que está preocupado com a próxima temporada, além de animado com a possibilidade de disputar a Copa Libertadores. Aqueles que o descreviam desanimado com a luta contra o rebaixamento afirmam que o goleiro mudou de semblante após a recuperação com Muricy Ramalho.
“Acho que com 49 pontos a gente sai do fundo poço que esteve por tanto tempo, a distância ficou grande para os outros. O determinante era sair dessa situação delicada, hoje [quarta-feira] foi o último passo. Temos mais quatro jogos para somar pontos, quem sabe com uma combinação muito boa a gente consiga o 5º lugar, 6º lugar”, afirmou o goleiro.
Autor do primeiro gol do São Paulo, em cobrança de pênalti, Rogério Ceni voltou a balançar as redes após quatro erros seguidos em cobranças. Depois da partida, Ceni brincou sobre o tema.
“Tem que fazer. Depois que você perde quatro, se não fizer os caras te matam. Muricy determinou que eu batesse, tentei fazer o meu melhor, acho que ajudei. É aquela coisa, céu ou inferno. Quem pega bola está sempre numa linha muito estreita entre o sucesso e o fracasso. Cada gol que faço é histórico para mim. Pelo compromisso que tenho com o São Paulo é o fato de se comemorar”, concluiu o goleiro.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
- Lula ficará com dreno na cabeça e na UTI do Sírio Libanês após cirurgia de emergência
- Motociclista bêbada é presa na MS-316 e diz que estava a caminho de entrevista de emprego
Últimas Notícias
Paulo Mathias é demitido do SBT quatro dias após fim do Chega Mais: “Gratidão”
Após 10 meses, Paulo Mathias é demitido do SBT; desligamento do comunicador aconteceu quatro dias depois do fim do Chega Mais
Vereadores votam reforma administrativa da Prefeitura de Campo Grande nesta quarta-feira
Vereadores também analisam subsídio de R$ 19,5 milhões ao Consórcio Guaicurus para pagar a diferença entre tarifa técnica e tarifa popular
Dia será de tempo instável, com probabilidade de chuva em todo o estado
Instabilidade é causada por deslocamento de frente fria
Dia D contra dengue promove ações de conscientização em todo o Brasil
Secretário nacional diz que este é o momento de prevenir
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.