Geral

Cene joga melhor e segue vencendo o Comercial no Estadual 2013

Cerca de 3 mil pessoas acompanham o primeiro clássico da Série A do Campeonato Sul-Mato- Grossense de futebol entre Cene e Comercial que começou as 16 horas, no estádio Morenão em Campo Grande. O jogo está no segundo tempo e o furacão amarelo vence pelo placar de 2 x 0. O Cene dominou praticamente todo […]

Arquivo Publicado em 20/01/2013, às 20h15

None

Cerca de 3 mil pessoas acompanham o primeiro clássico da Série A do Campeonato Sul-Mato- Grossense de futebol entre Cene e Comercial que começou as 16 horas, no estádio Morenão em Campo Grande. O jogo está no segundo tempo e o furacão amarelo vence pelo placar de 2 x 0.



O Cene dominou praticamente todo o primeiro tempo e aos 27 minutos de partida abriu o placar com o gol do camisa 10, Uélison Santana. Após o gol o Comercial continuou na defesa e dois minutos após o primeiro gol, aos 29 minutos, o Cene ampliou o placar com Careca.



No segundo tempo o furacão amarelo espera jogar com mais tranquilidade. “O time jogou bem o primeiro tempo, agora vamos jogar com mais calma para ampliar o placar”, disse o jogador Uélison. Já o Comercial só pensa em virar o jogo ou pelo menos conseguir um empate. “O foco do nosso time no segundo tempo é virar o jogo”, disse Diogo Mineiro, do Comercial.



O jogo segue com apenas uma alteração feita pelo Cene. O camisa 16 Caio entrou no lugar do camisa 10 Gigio. O comercial continua com a mesma formação.


Jornal Midiamax