Cerca de 3 mil pessoas acompanham o primeiro clássico da do Campeonato Sul-Mato- Grossense de futebol entre Cene e Comercial que começou as 16 horas, no estádio Morenão em . O jogo está no segundo tempo e o amarelo vence pelo placar de 2 x 0.

O Cene dominou praticamente todo o primeiro tempo e aos 27 minutos de partida abriu o placar com o gol do camisa 10, Uélison Santana. Após o gol o Comercial continuou na defesa e dois minutos após o primeiro gol, aos 29 minutos, o Cene ampliou o placar com Careca.

No segundo tempo o furacão amarelo espera jogar com mais tranquilidade. “O time jogou bem o primeiro tempo, agora vamos jogar com mais calma para ampliar o placar”, disse o jogador Uélison. Já o Comercial só pensa em virar o jogo ou pelo menos conseguir um empate. “O foco do nosso time no segundo tempo é virar o jogo”, disse Diogo Mineiro, do Comercial.

O jogo segue com apenas uma alteração feita pelo Cene. O camisa 16 Caio entrou no lugar do camisa 10 Gigio. O comercial continua com a mesma formação.