Geral

Cene confirma partida contra Serc no Morenão; ingressos já estão a venda

A diretoria do Cene confirmou o Morenão como palco para o jogo de domingo (17) contra a Serc, válido pela 6ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2013. A partida, inicialmente marcada para o Olho do Furacão, foi alterada como tem acontecido em todos os mandos do Furacão Amarelo. Um pedido especial do técnico Valter Ferreira. Os […]

Arquivo Publicado em 14/02/2013, às 16h40

None

A diretoria do Cene confirmou o Morenão como palco para o jogo de domingo (17) contra a Serc, válido pela 6ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2013. A partida, inicialmente marcada para o Olho do Furacão, foi alterada como tem acontecido em todos os mandos do Furacão Amarelo. Um pedido especial do técnico Valter Ferreira.



Os últimos confrontos entre as equipes, em 2012 não trazem boas lembranças a equipe auri-celeste da Capital. No jogo no Olho do Furacão, a equipe de Chapadão do Sul venceu por 1 a 0 e quebrou uma série invicta do Furacão de 23 meses em seu estádio. No jogo na casa do adversário, o resultado foi um empate em 1 a 1.



Já estão a venda os ingressos para a partida entre Cene e Serc, válida pela 6ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2013, no próximo domingo (17), às 15 horas (lembrando que o horário de verão termina neste fim de semana), no estádio Morenão.



Os ingressos para a partida já podem ser adquiridos na loja Planeta Esportes, na rua Maracaju, centro. Na sede do Cene, rua Marco Feliz, 756, Bairro Los Angeles. E também minutos antes do jogo, nas bilheterias do Morenão.



O valor da arquibancada é de R$ 10 e das cadeiras R$ 30. Estudantes, idosos, policiais militares e professores pagam meia entrada, mediante a apresentação de documentação.


Jornal Midiamax