Geral

Ceará acerta a contratação do lateral direito Marcos, ex-Cruzeiro

O Ceará oficializou nesta quarta-feira a contratação do lateral direito Marcos. O jogador pertence ao Cruzeiro e assinou contrato com o clube nordestino até o final deste ano. No início do ano ele defendeu as cores do Vitória. Marcos chegou em Fortaleza na terça-feira e passou por exames médicos e testes físicos. A assinatura do […]

Arquivo Publicado em 03/07/2013, às 16h29

None
2079989244.jpg

O Ceará oficializou nesta quarta-feira a contratação do lateral direito Marcos. O jogador pertence ao Cruzeiro e assinou contrato com o clube nordestino até o final deste ano. No início do ano ele defendeu as cores do Vitória.


Marcos chegou em Fortaleza na terça-feira e passou por exames médicos e testes físicos. A assinatura do contrato aconteceu somente nesta quarta.


“A expectativa para a minha chegada ao Ceará é a melhor possível. Espero estar à disposição da comissão técnica já para o jogo do final de semana. Como eu vinha trabalhando normalmente me sinto bem para jogar quando o treinador precisar de mim”, disse, em entrevista ao site oficial do clube.


O lateral direito tem 23 anos e nasceu em Souto Soares (BA). Ele acumula passagens por Cruzeiro, Ipatinga, Itaúna-MG, Bahia, Avaí, Atlético-GO e Vitória.


A equipe alvinegra entrou para a zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro com a vitória do Paysandu sobre o Guaratinguetá por 4 a 3, terça, em Belém. O time volta a jogar no sábado, às 21h, contra o Icasa, no Romeirão.

Jornal Midiamax