Cavalieri assume erro em derrota do Flu: “estou p… comigo mesmo”

Um dos principais nomes do Fluminense em 2012 e convocado para a seleção brasileira que disputou a Copa das Confederações, Diego Cavalieri atravessa mau momento no time tricolor. Insatisfeito com o seu desempenho, o camisa 12 reconhece a má fase durante a largada no Campeonato Brasileiro e admite que sua falha foi decisiva para a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um dos principais nomes do Fluminense em 2012 e convocado para a seleção brasileira que disputou a Copa das Confederações, Diego Cavalieri atravessa mau momento no time tricolor. Insatisfeito com o seu desempenho, o camisa 12 reconhece a má fase durante a largada no Campeonato Brasileiro e admite que sua falha foi decisiva para a derrota por 3 a 2 para o Internacional, neste sábado, em Macaé. “Eu estou p… comigo mesmo”.

Cavalieri assumiu a responsabilidade pelo resultado negativo e disse não entender os motivos que o impedem de repetir as boas atuações da última temporada. O goleiro, no entanto, negou que problemas extracampo ou falta de ritmo por ter sido reserva da seleção na Copa das Confederações o atrapalhem.

“São lances que estão acontecendo. É difícil achar um porquê. Não estou acima do peso, na noite ou bebendo. Continuo me dedicando e treinando normal. Tenho que procurar uma alternativa para isso mudar”, comentou Cavalieri, que também foi criticado pelo gol sofrido em chute de Seedorf, que definiu a vitória do Botafogo sobre o Fluminense pela sexta rodada do Brasileirão.

O goleiro tricolor reforçou que precisa melhorar para a sequência do torneio, mas pediu calma e lembrou que o Fluminense tem jogado bem. “Continuo minha vida, tenho que ter cabeça no lugar. A equipe vem jogando bem e assumo responsabilidade pela derrota, mais uma vez com erro meu”, completou.

Cavalieri errou no terceiro gol do Internacional, marcado por Forlán. O uruguaio marcou após cobrar escanteio. O gol olímpico saiu por causa de falha do goleiro, que errou na saída de bola. Abel Braga também não amenizou o erro de seu jogador. “Ele sabe que falhou. Vamos conversar sobre isso”, disse o treinador do Fluminense, que ficou com nove pontos no Brasileiro e caiu para sétima colocação.

Conteúdos relacionados