Geral

Casa do Artesão da Fundação de Cultura abre exposição “Feira das Artes”

A Casa do Artesão de Campo Grande, abre na próxima terça-feira (23),a Exposição Temporária “Feira das Artes”, com peças do artesanato local. A mostra será aberta às 17 horas, com entrada franca. A exposição “Feira das Artes” é a soma de experiências e a consolidação de artesãos que com muita criatividade transformam barro, pedaços de […]

Arquivo Publicado em 18/07/2013, às 14h00

None
1480169723.jpg

A Casa do Artesão de Campo Grande, abre na próxima terça-feira (23),a Exposição Temporária “Feira das Artes”, com peças do artesanato local. A mostra será aberta às 17 horas, com entrada franca.


A exposição “Feira das Artes” é a soma de experiências e a consolidação de artesãos que com muita criatividade transformam barro, pedaços de madeira, fibras e tantas outras matérias-prima desprezadas em arte.


O artesanato de Campo Grande conta a sua história, carrega o passado, mas está focado no presente. Instiga artistas que com suas particularidades utilizam-se das mais diversificadas matérias-primas para moldar, tecer, esculpir, modelar, trançar as fibras, enfim, criar e produzir.


Os trabalhos expostos na Casa do Artesão foram produzidos por artistas que fazem parte das seguintes entidades do setor artesanal: Artems, Fenart, Uneart, Proart, Sinart e Associação da Praça dos Imigrantes.


Serviço: A mostra faz parte do projeto Exposições Temporárias da Casa do Artesão 2013 e permanece aberta até dia 16 de agosto. Pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8h às 18 horas e aos sábados, das 8h às 12 horas.


Outras informações podem ser obtidas na Gerência de Desenvolvimento de Atividades Artesanais, pelos telefones 3316-9107 ou 3316-9152. A Casa do Artesão fica na Rua Calógeras, 2050, no Centro de Campo Grande.

Jornal Midiamax