O aposentado Valdir Teixeira Gomes, de 75 anos, recebeu nesta sexta-feira (19) o tão aguardado carro zero quilômetro, que ganhou no 1º sorteio do 2013 realizado pelo prefeito Alcides Bernal (PP), no dia 05 de abril. Porém o carro deveria ter sido entregue em, no máximo, 30 dias.

“Não sei o porquê demoraram três meses para me entregar o carro e hoje quando entregaram não me justificaram nada”, disse Valdir sobre o “calote”.

A data de entrega de no máximo 30 dias foi publicada em Diário Oficial, pelo decreto 12.091, estipulada no edital do sorteio e informada no site da Prefeitura de Campo Grande, no dia em que os nomes dos vencedores foram conhecidos, como mostra a imagem abaixo.

Valdir ganhou um Uno 1.0 branco, ano 2013, que vai substituir seu atual carro, uma Belina 1977. Para complementar a renda, Valdir ainda tem um caminhão que faz transportes. “Hoje à tarde vou ver a documentação, porque no das contas demorou, mas veio em boa hora esse carro”, concluiu.

A prefeitura fez a entrega dos 21 prêmios sorteados em abril nesta manhã, que foram: Um automóvel 0 km, cinco Notebooks, Cinco aparelhos de TV LCD, 42’, Cinco Microondas, cinco aparelhos de Ar Condicionado. Na matéria publicada no site oficial não há justificativa sobre o atraso.