Carro que pode ter sido utilizado em crime é encontrado no rio Paraná

Policiais do SIG (Setor de Investigação Gerais) e o Corpo de Bombeiros retiraram, na tarde desta quarta-feira (13), um veículo de dentro do rio Paraná, próximo ao município de Três Lagoas, distante 339 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site Rádio Caçula, há suspeita de que o Gol branco de placas AKV 8086 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais do SIG (Setor de Investigação Gerais) e o Corpo de Bombeiros retiraram, na tarde desta quarta-feira (13), um veículo de dentro do rio Paraná, próximo ao município de Três Lagoas, distante 339 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Rádio Caçula, há suspeita de que o Gol branco de placas AKV 8086 de Andradina (SP) possa ser clonado, pois existe há um proprietário com o mesmo registro do veículo na cidade vizinha e ele está com seu veículo em casa. Conforme a polícia civil, a hipótese é de que o carro estava sendo usado para cometer algum tipo de crime na região.

O veículo foi encontrado nesta terça-feira por um pescador, que à informou o fato à polícia civil. A região é conhecida como “Laje da Cascalheira”. Os mergulhadores encontraram o carro a uma profundidade de sete metros.

O Gol foi apreendido e o 1°DP (Departamento de Polícia) ficará responsável pela continuidade das investigações. Não foi encontrado nenhum vestígio de corpos ou crime envolvido à morte dentro do objeto. A perícia iniciou o trabalho cientifico, mas foi encontrado somente um brinquedo de borracha no interior do veículo.

Conteúdos relacionados