Geral

Carro com motor adulterado é apreendido durante vistoria veicular

Um veículo Ford Corcel, de placas HQV-4663, foi apreendido ontem (7), por voltadas 16h30, por possuir sinais de adulteração, estando em desacordo com as normas do Detran em Anaurilândia, distante a 366 km de Campo Grande. Conforme o boletim de ocorrência, a Agência de Trânsito do município realizava vistoria no carro quando o agente constatou […]

Arquivo Publicado em 08/10/2013, às 13h32 - Atualizado em 26/04/2018, às 17h52

None

Um veículo Ford Corcel, de placas HQV-4663, foi apreendido ontem (7), por voltadas 16h30, por possuir sinais de adulteração, estando em desacordo com as normas do Detran em Anaurilândia, distante a 366 km de Campo Grande.


Conforme o boletim de ocorrência, a Agência de Trânsito do município realizava vistoria no carro quando o agente constatou que a numeração do motor apresentava divergências com relação ao registro do chassi, ficando evidente que o motor pertencia, na verdade a outro automóvel.


Ainda segundo o servidor, o motor que estava no carro aparecia no banco de dados do Detran com queixa de furto ou roubo. Diante dos fatos, o caso foi comunicado na Delegacia de Polícia, que deverá tomar as devidas providências.


O caso foi registrado pela Polícia Civil como ocorrência de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. As autoridades devem apurar se o atual proprietário do carro possui algum envolvimento com o fato ou se foi vítima de pessoas mal intencionadas.

Jornal Midiamax