Geral

Carro capota com cinco pessoas na BR-262; uma delas é uma criança

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou às 22h30min deste sábado (5), um acidente de trânsito na BR-262 (Avenida Ranulpho Marques Leal) no bairro Jardim Alvorada em Três Lagoas, distante a 338 km de Campo Grande. Conforme a polícia, cinco pessoas, entre elas uma criança, estavam no interior de um GM Monza, de placas HRA 6428 […]

Arquivo Publicado em 06/10/2013, às 13h38

None
1573551807.jpg

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou às 22h30min deste sábado (5), um acidente de trânsito na BR-262 (Avenida Ranulpho Marques Leal) no bairro Jardim Alvorada em Três Lagoas, distante a 338 km de Campo Grande.


Conforme a polícia, cinco pessoas, entre elas uma criança, estavam no interior de um GM Monza, de placas HRA 6428 de Campo Grande e seguia pela avenida no sentido SP/MS. A possível causa do incidente foi um dos pneus dianteiro do automóvel ter estourado causando a perda da direção do motorista que saiu da via capotando por várias vezes.


Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e socorreram às vítimas ao Hospital Auxiliadora para cuidados médicos.


O motorista e a criança não foram encontrados no local, pois o homem procurou ajuda antes do socorro chegar.


Apesar do susto, todos os envolvidos não se feriram.

Jornal Midiamax