Geral

Carro capota ao ser atingido por caminhonete que não respeitou sinalização em Campo Grande

A condutora Maria Rodrigues, 43 anos, ficou presa nas ferragens ao capotar o carro que dirigia, Fiesta (HSF 5866 de Campo Grande), após ser atingida na lateral por uma caminhonete modelo S10 (NRU 3554 de Terenos) no cruzamento das ruas da Pátria e Vital Brasil, no bairro Taveirópolis. A mulher foi atendida pelo Corpo de […]

Arquivo Publicado em 22/01/2013, às 13h51

None
705753774.jpg

A condutora Maria Rodrigues, 43 anos, ficou presa nas ferragens ao capotar o carro que dirigia, Fiesta (HSF 5866 de Campo Grande), após ser atingida na lateral por uma caminhonete modelo S10 (NRU 3554 de Terenos) no cruzamento das ruas da Pátria e Vital Brasil, no bairro Taveirópolis. A mulher foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa.

De acordo com o militar da reserva José Assis de Oliveira, 70 anos, morador da região há 30, acidentes como este são frequentes e não ocorrem por falta de sinalização. “Eu percebi que ninguém para nos cruzamentos. As placas estão ai, mas não respeitam”, afirmou o aposentado.

De acordo com as autoridades de trânsito a preferencial era da motorista do Fiesta. O condutor da caminhonete, o agropecuarista Elídio Pauli, 62 anos, ficou bastante nervoso com a situação e se defendeu dizendo que não conhece a cidade, por isso, não parou no cruzamento. Com a violência da pancada, o Fiesta foi parar em cima da calçada de uma residência.

Jornal Midiamax