O hipermercado Carrefour está com 30 vagas efetivas para diversos cargos na unidade de Campo Grande. Os interessados devem entregar currículo no balcão de atendimento até o dia 18.

São diversas oportunidades para os cargos de agente de prevenção, recepcionista de caixa, vendedor, repositor, balconista, auxiliar de perecíveis, promotor de vendas, padeiro e açougueiro. Importante ressaltar que para todas as posições, o Carrefour admite pessoas com deficiência.

As etapas da seleção envolvem triagem de currículo, apresentação das vagas, entrevistas e dinâmicas de grupo. A carga horária de trabalho é de 44 horas por semana. É necessário que os candidatos tenham disponibilidade de horário. Como a empresa investe na formação de seus colaboradores para exercer as funções, o processo seletivo está aberto para candidatos com ou sem experiência.

O Carrefour oferece aos funcionários assistência médico-hospitalar e odontológica, convênio com farmácia e ótica, Cartão Carrefour, plano de previdência privada, seguro de vida, restaurante no local e vale-transporte.

Serviço: O Carrefour está localizado na Avenida Afonso Pena, 4.909, bairro Santa Fé.