Geral

‘Caroneiras’ são detidas transportando maconha na saída para Cuiabá

Duas jovens ‘caroneiras’ foram detidas na saída para Cuiabá, próximas do anel viário, por volta das 4h  desta sexta-feira (20) em Campo Grande. Arlaines Gomes de Matos, de 20 anos, e uma adolescente de 17 anos estavam transportando maconha na bagagem. De acordo com a polícia, durante rondas pela região do Bairro Nova Lima, na […]

Arquivo Publicado em 20/12/2013, às 10h30

None

Duas jovens ‘caroneiras’ foram detidas na saída para Cuiabá, próximas do anel viário, por volta das 4h  desta sexta-feira (20) em Campo Grande. Arlaines Gomes de Matos, de 20 anos, e uma adolescente de 17 anos estavam transportando maconha na bagagem.

De acordo com a polícia, durante rondas pela região do Bairro Nova Lima, na rotatória para a saída de Cuiabá, o carro da Polícia Militar avistou as duas jovens pedindo carona a quem passava.

Desconfiados, os policiais abordaram as jovens, que estavam carregando nas malas cinco tabletes de maconha, totalizando 4,5 quilos.

Quando questionadas as jovens afirmaram que pegaram a droga em Dourados e chegaram de carona até Campo Grande, e estavam esperando alguém para levá-las do mesmo modo até Cuiabá.

A jovem de 22 anos foi detida e a adolescente de 17 anos foi apreendida. Ambas foram encaminhadas à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do centro de Campo Grande.

Jornal Midiamax