Carga de caminhão que saiu de Coxim tomba e mata borracheiro de Paranaíba

O borracheiro Rogério Jorge Soares Kehl, 46 anos, mais conhecido como Gaúcho morreu na madrugada deste sábado (9), enquanto trocava os pneus de um caminhão, na rodovia BR-158, perto da Vila Raimundo. O caminhão que saiu da cidade de Coxim e tinha como destino Paranaíba, estava carregado com uma carga de 400 barras de gelo, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O borracheiro Rogério Jorge Soares Kehl, 46 anos, mais conhecido como Gaúcho morreu na madrugada deste sábado (9), enquanto trocava os pneus de um caminhão, na rodovia BR-158, perto da Vila Raimundo.

O caminhão que saiu da cidade de Coxim e tinha como destino Paranaíba, estava carregado com uma carga de 400 barras de gelo, de 13 quilos cada, para o Bloco Auê. Segundo informações repassada pelo motorista e ajudante do caminhão F-4000 na altura do quilometro 64 da BR-158, perto da vila Raimundo, dois pneus traseiros estouraram.

O motorista e o ajudante foram até Paranaíba e procuraram a borracharia do Gaúcho, que fica próxima a um posto de combustível, onde Kehl os atendeu, pegou as suas ferramentas e foi ao caminhão juntamente com as testemunhas, chegando lá retiraram os pneus e retornaram para a borracharia mais uma vez para o conserto.

Depois que o serviço foi feito, os três voltaram ao caminhão, para colocar os pneus. Por volta da 0h10 Gaúcho colocava os pneus no caminhão, enquanto o motorista e seu ajudante retiravam o pneu de estepe, momento em que a vítima perguntou para o ajudante onde estavam as porcas da roda. O ajudante mostrou para ele onde elas estavam e depois disso voltou para junto do motorista, foi quando ouviram um estalo do caminhão, que havia inclinado para o lado do borracheiro fazendo com que o contêiner caísse em cima de Gaúcho, matando-o instantaneamente.

Conteúdos relacionados