Geral

Cantor Belo será candidato a deputado federal em 2014

O cantor Belo decidiu seguir alguns colegas do mundo das celebridades e entrar para a política. Ele irá se candidatar a deputado federal nas próximas eleições. “É algo em que eu já venho pensando há muito tempo e quero ressaltar que tudo o que eu fiz, todos os meus atos públicos com crianças carentes, incluindo […]

Arquivo Publicado em 09/10/2013, às 17h22

None
1940014050.jpg

O cantor Belo decidiu seguir alguns colegas do mundo das celebridades e entrar para a política. Ele irá se candidatar a deputado federal nas próximas eleições.


“É algo em que eu já venho pensando há muito tempo e quero ressaltar que tudo o que eu fiz, todos os meus atos públicos com crianças carentes, incluindo doação de brinquedos, nenhum deles teve interesse eleitoreiro. Fiz isso porque eu quis. Fiz e vou continuar fazendo, sendo ou não deputado. Sou da periferia, filho de um pedreiro analfabeto e não posso deixar minhas raízes de lado. Ainda nem sei se serei candidato pelo Rio ou por São Paulo”, contou para o jornal “O Dia”.


Belo irá defender causas como educação, saúde e cultura. “Cheguei aonde cheguei graças à cultura e essa será a minha bandeira”, disse.


No entanto, ainda não se sabe por qual partido Belo será candidato, mas o cantor é filiado há três anos ao PCdoB-SP por indicação do amigo Netinho de Paula. Os senadores Francisco Dornelles (PP), e de Magno Malta do (PR) teriam conversado pessoalmente com o cantor e apresentado propostas.

Jornal Midiamax